quinta-feira, 17 de março de 2011

Casa Pré-fabricada

Eu sou uma grande otária, você devia me odiar com todas as forças sabia? quando nós fizemos um ano eu prometi que ia te mandar pelo menos um depoimento, e como eu sou idiota (coisa que muita gente já deve saber, BEIJO PROS MEUS FÃS) ainda não mandei. Então.. só queria te agradecer por ter me aturado todo esse tempo, por não me julgar e mesmo depois de tudo o que eu fiz... de querer ser meu amigo, e por acreditar que (de maneira bem frustrada) ainda existe algo de bom em mim. Mesmo depois de tantos e tantos erros, você continua do meu lado, com tanta gente dizendo o contrario, dizendo que eu sou ruim, que você devia cair fora... bom, eu não discordo deles, eu sou uma filha da puta meixmo, fiz muita coisa errada, me arrependo por isso. Mais agora, eu to aqui... pedindo perdão mais uma vez e pagando pelos meus erros, certo? Não há palavras no mundo que possam descrever o que eu tô sentindo, tô feliz, triste... sei lá. Na verdade, nem eu sei o que dizer, estranho isso né? Acho que o que eu tô tentando falar é mais ou menos assim: Mesmo agente não estando mais junto, mesmo eu tendo dado várias mancadas com você, mesmo eu tendo dito coisas que te magoaram... eu quero te agradecer por ficar comigo o tempo todo, por sempre ser a minha base e por nunca ter me deixado de lado. 365 dias é muito tempo, e eu não imaginaria outro jeito de passar o ano, se não ao seu lado. E se me perguntassem se mudaria alguma coisa, eu diria que não. Porque não consigo imaginar uma maneira melhor de dedicar um ano da minha vida, se não junto de uma pessoa que me faz bem de uma maneira em que nenhuma outra conseguiu fazer. E mais uma vez obrigada por tudo, obrigada por esses 365, obrigado por ter me aturado tanto. Me perdoa pelo que eu andei fazendo, nem eu me orgulho disso. Espero que você continue sempre na minha vida, mesmo que como amigo. Porque sinceramente? Eu não a imagino longe de você. Isso é só uma parte do que eu tenho a dizer sobre esses 365 dias e mais uns tequinhos, porque tentar descrever tudo em um texto é impossível, então... quem sabe algum outro dia eu não te conto o resto? De coração, me perdoa por tudo, tudo... Eu te amo demaaaais, e você sabe disso sua ovelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário