quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uma noite qualquer, um único sentimento

“São 23:53 e eu não consigo parar de pensar em você. Daquela festa, da música, do jeito que você olhava pra mim. Por um momento eu gostaria de largar de tudo e ficar ali, só com você. Esquecer do mundo e ficar te olhando por muito tempo, te abraçar, poder dizer que eu te amo e de como você é importante pra mim, queria um minuto só nosso sem ninguém interromper, naquela noite eu queria você só para mim. Não queria que ela existisse, não queria te ver ao lado dela nem mais um segundo se quer, porque sinceramente? Essa sensação para mim é a pior do mundo.

Não sei se você sabe mais eu sempre fui um desastre natural, e naquele momento a única coisa que eu precisava era de alguém para me dizer não, eu estava me perdendo e... Por incrível que pareça você estava ali me ajudando, e quando eu ia pro caminho errado era como se você me pegasse pelo braço e me fizesse sentir como uma criança tomando bronca. O poder que você exercia sobre mim era absoluto, e eu não queria que isso parasse... na verdade, eu não quero que isso pare nunca. O tempo passa e eu aprendo mais sobre você, aprendo sobre o que você gosta e o porquê gosta dela. Entendi os dias em que você está sentimental, e dias que você está super empolgado. Você é o primeiro homem que eu conheço que tem TPM, incrível isso haha.

Apesar das nossas brigas e discussões, eu só tenho que te agradecer por sempre me apoiar e me corrigir quando eu estiver errada. Obrigada por ser o primeiro a me dizer “Não”, porque nessa altura do campeonato, se você não existisse eu seria um caso totalmente perdido. Agora são 1:02 da manha, e eu continuo pensando em você. Te amo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário