sábado, 21 de agosto de 2010

The pain we feel is nothing new

“O que houve com os seus olhos? Você está triste criança...”

Acho que você nunca perdeu um minuto da sua vida para olhar pra mim. Mas não um simples olhar; queria que você olhasse nos meus olhos e pudesse sentir o que eu sinto. Você veria como eu sou de verdade, veria que eu estou cada vez mais triste, que eu estou me perdendo em um mar de mentiras e ilusões e não há nada que possa me salvar... isso já é freqüente, mais eu continuo aqui, cuidando para que tudo seja perfeito pra você.

Passa tanta coisa pela minha cabeça, já é um sufoco. Ninguém mais acredita em mim e eu não confio mais em ninguém; me sinto de lado, só observando enquanto o meu mundo caí e eu não posso fazer nada. E o mais incrível, é que eu estou te perdendo, devagar e de uma maneira fria, indolor; nem eu, nem você controlamos isso. E eu vou perdendo tudo, caindo e caindo cada vez mais, sem deixar rastros. Será melhor pra você se eu não estiver na sua vida, acredite.

madrugada do dia 21/08/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário