quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Contos de fada nem sempre têm finais felizes, têm?

Andei pensando e você, em nós. E sabe o que eu achei estranho? Eu não vejo nada, nenhuma lembrança. Eu comecei a não sentir nada, denovo. E isso me deixa triste, porque é como se de alguma forma nada tivesse ido pra frente, é como se continuasse ali, meses atrás, com as mesmas futilidades e duvidas que me assombravam naquela época. Diga-me, de que vale esclarecer dúvidas se algum tempo depois elas voltam diferentes e com muito mais força? Eu não sei mais o que pensar, eu não sei mais o que sentir, eu me sinto sufocada pelos meus próprios pensamentos e isso me deixa triste! Eu não consigo mais organizar tudo isso na minha cabeça, tem muita coisa acontecendo. E eu só quero que você entenda que isso não tem nada a ver com você. É uma coisa só minha. Dessa vez tudo ficou de cabeça pra baixo, eu perdi meu chão e preciso resolver isso sozinha, nada nem ninguém pode me ajudar. Tudo o que eu quero é um pouco de paz, um lugar quieto, longe de escola, de falsas expectativas, sem me cobrarem perfeição. Não dá mais, e a ultima coisa que eu quero é te machucar, me desculpe, eu me sinto tão boba por postar isso aqui, te deixar confuso; mais eu preciso colocar as idéias no lugar. Mais uma vez me desculpe, eu te amo mais que tudo



Aviso: Por favor, eu to pedindo de coração, não me perguntem nada sobre esse aqui ok? É uma historia que eu parei pra pensar, e eu não sei nem porque resolvi postar aqui, é meio pessoal. Então não importa quem for, não me perguntem, porque eu não irei responder nada sobre esse texto. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário